quarta-feira, fevereiro 18, 2004

e ae kpitaiada? e agregaiada? td joia com vcs?
eh meu....a Oli e a Fe jah escreveram td q eu qria escrever sobre a odisséia pra ir pra Oca (sendo q a gente nem foi) e da gente correndo na passarela pra catar o busaum......mas admito q me senti em Porto d novo.......akeles mini-coquinhozinhos falando q a gente era MODELOS, mto mto bom!!! fora os q falavam pra gente correr pra naum perder a hora e afins........

ui eu to vendo mudança d habito!! isso me dexa mto mto animada hehehhehe

e eu vo no sambodromo iupi!!!! vo sabadaum...ver a ROSAS!!! a Fer, o Fiamon, o Bruno, a Sté e a Stacy tb.......meus pais tb........mó legal!!! to mó empolgada!! (e o Bruno tb, credo, ele tah pirando)

bom eh isso aih galerinha...acho q fiko por aki.......espero encontrar vcs logo!!!
bjinhus!