quarta-feira, fevereiro 18, 2004

ontem foi engra?ado!
de manhazinha eu fui tirar sangue (foi horr?vel!!!) a? eu fui pro col?gio e fiquei esperando a lu e a isa, a gente jogou baralho e eu ganhei uqse todas as partidas de x-tapa!
ai a fernanda chegou umas9 e meia e a gente entrou no col?gio.
conversamos com v?rios professores, foi bem legal.
ai eu fui fazer o ultrassom com as 3 e depois encontramos a al?cia pra almo?ar no shaad!iei!
o pastel diminuiu, mas ? sempre bom comer lah.ah claro, a luiza me fez o favor de contar pra minha irm? aquela ocasiaum em q eu a teca e o pedro cabulamos no eldorado!GRAAANDE LUIZA!!!qr dizer, 3 anos de segredo jogados fora por uma simples frase. brother, hein!

enfim, n?s pegamos o onibus e encontramos a pri lah no ponto do raposo, andamos at? aquele lugar suspeito pra catar o vila mariana pra ir ver o picasso( q estava passando direto por onde a gente estava e sa?mos correndo atr?s dele)
a gente desisitiu, e voltou pro off coco e assistimos cold mountain
na volta pro col, est?vamos lah em cima na passarela qdo eu resolvi me divertir um pouco a? eu disse
-oh!olha al? o terminal cotia tah chegando!
ao q a fernanda respondeu:
-oh naum!!!!tah bom, qm quer correr?
e eu estava rindo as pampas por dentro pensando em como era f?cil enganar uma crian?a qdo de repente eu olho pra raposo e lah estah o terminal cotia chegando.
-AAAAHHHH!!!!!!CORRREEE!
Sa?mos as 4 correndo pela passarela, atropelando os desavisados e segurando as mochilas (algumas segurando as cal?as) e sendo zoadas por todos os coquinhos do mundo q resolveram atravessar aquela passarela naquele momento, at? mini coquinhos e aquele tioz?o q vende uns bagulhos numa barraca. aluiza chamando o onibus de lah de cima foi bem egra?ado tbm, bem como a cara do motorista qdo a gente chegou.
a? fomos assistir a palestra sobre energia nuclear q foi mto boa, pena q poucas pessoas foram.

anyway, senti a falta de vcs lah! e amari, a gente encontrou sua m?e na granja!

ah, e + uma coisa
estas frases foram coletadas, por mim, luiza, fernanda e pamela no computador desta, qr dizer q naum fui soh eu q lembrou disso tah, principalmente de coisas q eu preferia esquecer.


+Pouca sa?de e muita sa?va, os males do Brasil s?o! ( M?rio de Andrade)
+Uma morena chocolate, digo digo, uma mousse de chocolate (Ol?via)
+Seja feliz garotinha/o ( Mestre Kaida)
+Pindamironga! (Local muito distante)
+Tonga da Mironga! (Onde a Oli mora)
+Xi?s!!!!!!! (Mestre Kaida)
+Shake Nordestino!( pai da Teca)
+S?o seus olhos! (Cantada Popular)
+Ataque da m?o, ataque da m?o, ataque da m?o, ataque da m?o(par?dia da m?sica da Fam?lia Addams)
+empregada Nordestina do seu Caspa (Caspa)
+tem uma caneta no seu bolso?( Pergunta feita ao Roque, e naum era uma caneta)
+Felizberto 1, felizberto 2, Felizberto 3, j? de castigo para o seu quarto!(Bronca)
+quer uma batatinha?(Propaganda Rufles)
+O nome dele n?o ? Mussunda? (Ol?via referindo-se ao Zacarias dos trapalh?es)
+Al?, Al? Al?, planeta Terra chamando, planeta Terra chamando....esta, ? mais uma edi??o do di?rio de bordo, de Lucas Silva e Silva. Falando diretamente do Mundo da Lua...Onde tuuudo pode acontecer.(lucas Silva e Silva)
+Somos os Big Bad Boys, todas as minas gostam de n?is (Big Bad Boys)
+Quero voc?!!!Quero Voc?!!!Queroo Voc???!!!Todinha pra mim!!! (boyz do 2unitarde-2002)
+ 20 20 20 4 hours a/to go. I wanna be a Baia. (amiguinho da Mam?e-Tom?s)
+A gente s? tava jogando futebol (carinha do filme de bio min.s antes de ter um tro?o de infarto, sei l?, eu fui mal nessa micro...)
+Sorria! Voc? est? sendo filmado pela FG (Luiza e Paty)
+Ah, o blog de voc?s ? um que tem os Zubacas? (Carlos e S?rgio dando uma de desentendidos)
+A luiza me disse que tem um menino afim dela....acho que o nome dele ? Cirenzi ( Al?cia inventando o Cirenzi)+Antes de morrer, voc? ouvir? The Calling (adaptado e traduzido por Ol?via)+Piriri, plo pis, No 2 ( girias utilizadas para denominar isso mesmo)
+Seu pai vai ter que operar!( Fernanda )
+Somagem(Sarah)
+Esquema Ninja(Sarah)
+Brubi(Sarah)
+Kissmyass (Sarah)
+abafa!(Sarah)
+Sua nerd! (Ol?via)
+IEEI!(Paty)
+Sua Nerd! IEEIII! (Hit das Mc?s Paty e Ol?via)
+Terracota!(Mayra, ingenuamente enganada por Ol?via e Patr?cia)
+Qu??? issso? (J?lia)
+Ih! Eu roubei o requeij?o! (F?rmula de f?sica brilhantemente sintetizada pela Laura)
+There?s a Key Word wich means ?Who Knows it? Tchurin Tchurin Tchun Clains (cl?ssico chapundif?rmico devidamente traduzindo pra l?ngua universal)
+Can I stay with you? I mean, can I stay with you please???(Donkie)