segunda-feira, fevereiro 16, 2004

tsc tsc...
ontem tinha uma jararaca no meu jardim!!!!
bú!!!
eu morro de medo de cobra
e ela era filhote, entaum o cara falou q a probabilidade é q as irmàs dela estejam por aí!!!!
ah-hãnn(choro do peixinho no Nemo...)

por falar em nemo, o nome da p[eixinha do aquario é FLO! naum flor! viu!!! eu falei!!!


amanhã eu vou no delbony da granja fazer ultrassom e tirar sangue...ah-hãnn

entaum, vou chegar umas 8 horas lah e vou passar no colégio tbm, se alguém quiser aparecer.
ah, e eu e a fer resolvemos ir amanhã na expo do picasso, entaum, qm quiser ir, nós vamos de onibus desde o colégio, ou podem nos encontrar lah na oca as 2 da tarde.

MAYRAA!!!!
RECEBI SEU E-MAIL!!!!!TENTA IR AMANHÃ NA OCA! TSC ARA!



+Uahuehuahueuah! (MP)
+Boa tarde física, profa Maria Eloísa.
+Volta pra sua bancada! (Zezinho)
+O Shake toca na Guets! (todas)
+ai Fro!(Lu)
+Quem te vê quem te viu!(Pam)
+Quem te viu quem te vê!(Oli)
+Perai perai perai! (Fê)
+Pau Massado (Pam)
+Tá vendo aquela gatinha ali? Tá na minha!(Tonhão)
+Cara de cartão baiano (Fernanda O.)
+Um bicho!(Mãe da Lu)
+Uh huhuhu!(mamute-enciclopédia)
+Eu uso a manga da camisa.......pq eu sô fulero (Olívia-1o colegial)
+Lave bem o seu....pé! (Shrek)
+Minha bundinha está geladinha(Mada)
+Acabaram-se ingredientes da bala(Mada)
+hasta que tu decidas regresar ( A barca)
+Dança da Olívia 3x, os diabinho perde a linha. Chifrinhos p/ a frente, rabinho empinado, vou dar o meu rolé na minha barca envenenada.
+São pêlos pêlos na orelha!(Propaganda da Sprite)
+Não sou de me gabar, mas...(Breno)
+Shake’sfiha!!(...)
+Yzma’s got that “secret lab” (Kuzco)
+Part + coração = 9,5(Oli)
+Mal Passado ga.....tinho(todo/as)
+Todos te odeiam depois todos te amam!(Fê)
+Dhá a mão!!!!!(Marcos Mion)
+Queeeeeee?(Teca)
+Wilson, Wilson, Wilson... (Króvis/ Grothi)
+Hora do cafuné! (Tio Ted)
+Déis?(Fê)
+Gato Feltx (meu gato) pam
+O que é isso, uma boca? (Pam)
+A branca é par. (Babo)
+Deixa que eu faço!!!!!! (Fê)
+Vocês vão me arruinar!(Cara do filme Lua de Cristal)
+Oi tia, minha mãe tá aí? (Zé Plim)
+Não sei quem fui!(Zé Plim)
+Que horas bate o sinal? Bate bate eu vim te convidar, bate bate me chama pra dançar, a dança indiana, pro Egito encantaaar! (Holandas)
+Go away leave me alone!
+sua abóbora!(Ste Rabbitts)
+Abóbora marinha!(Pam)
+Posso te contar uma piada caipira? Pier!!!!!! (Desconhecido)
+Aha Aha Aha Aha Aha!(Kuzco)
+Meu nome é D. Pedro I (David)