sexta-feira, março 05, 2004

DESCULPAS!!!!!!!

nossa......naum tem titulo melhor pra esse post!!
essa semana foi totalmente sem tempo d entrar na net...passei o dia td da facu (kct isso cansa) e naum tive tempo d entrar aki.......mas começar a usar a sala dos pcs d lah na hora do almoço pra postar aki........aih pelo menos a gente vai ter um poko mais d contato!
bom......haha essa semana foi piração....trote pra td qto eh lado........piada!! soh naum ponho aki pq vai q alguem (fer) continua qrendo quimica.........os trotes seraum bem parecidos hahahahhaa
e eu nem tive aula......qr dizer, ateh tive, mas naum contou mto......mto loko!! e conheci uma galera bem legal........qdo meu amigo tirar foto da gente e colocar no flog deleeu passo o endereço pra vcs!!! jah q eu naum sei fazer link nessa birosca mesmo.........sim a Luiza eh tosca
ow nossa e sente as coincidencias.....uma bixete d lah eh amiga duma mina q eu estudei na quarta serie!!! totalmente absurdo......
putz minha mãe falou CHEGAR CAUSANDO.........isso pega!!!!
bom chega galera........tenho mta coisa pra dizer...mas ao vivo eh mais legal!!!
ateh!!
bjus!!