segunda-feira, março 08, 2004

ei pessoar!!! (hahaha homenagem à ESALQ)
td baum cum oceis??? (hahahha dexa eu parar)
espero q sim!!
hj foi meu primero dia d aula propriamente dito....mas qse naum tivemos aula e fikamos jogando pebolim mó tempaum...alem d andarmos pela usp qse intera debaxo dakele solaum!! caramba viu??
mas e vcs o q contam d novo?? agora eu vo tentar escrever aki sempre q possivel.......ou seja, qse td dia!! ueba!!
ah, e qto a sair pra almoçar........eu ateh to afim, mas complica!! se alguem quiser ir almoçar na usp, tamos aih!!!! hahahahahha
ou entaum pode ser d terça.......eh o unico dia q dah certo pra mim...pode ser?? combinem aih e me avisem!!!!
ah, e as fotos do meu trote taum num site na net.......eh www.fotosiqusp.hpg.com.br, e vcs entram no link BIXOS 2004.......tem um tb q chama BALADA E MAIS q eu tb to (com a camiseta amarela da Forma) e vai ter um a partir d quarta pro churras q teve sexta.......aih se vcs quiserem saber qm eh alguem, ou qm saum as pessoas q eu mais falo e tal, me liga e eu do um jeito d explicar!!
to cum saudades d vcs!!
bjinhus!!