segunda-feira, março 22, 2004

Meu, SUXIS! SUXIS! SUXIS! Eu totalmente odeio a Grécia! Maldita! Ela é linda e todo o mais, soh que quando eu achei que tava manjando a infeliz eu percebi que naum eh essa astação(sic). E eu vou ter que estudá-la.... como eu sou feliz!

Hum, eu vou avisando: mês que vêm, contando a partir desse fim de semana eu terei aula todos os sábados de manhã para repor ou feriados! Então se vcs quiserem que eu vah em algum programa que vcs marcarem tm q ser no período da tarde!

Estou realmente achando que eu tenho dor de cabeça crônica. Eu tenho todo os dias, a minha irmã maior acha que eu sofro de enxaqueca. Meu, isso é triste! Mas pelo menos quando eu crescer e se eu me casar eu vou poder dar aquela famigerada desculpa pro meu marido "ai Brad (meu marido terá esse nome, blz?), hj não.... tô com uma dor de cabeça"! Se bem que não estaria mentindo.... mas se o meu marido realmente se chamasse Brad, pra q eu NÃO ia querê-lo? Não faz sentido....

Er, que história é essa de todo mundo na minha casa no sábado???

Bom, eu não tenho mais o que escrever.... hum, eu tive uma idéia (que eu meio que tirei do livro que eu tava lendo), o que vcs acham da gente fazer uma lista (cada uma faz a sua e posta no kpitas) dos 10 caras mais bonitos na nossa opinião e o pq? O que vcs acham? Ah, eu faria uma.... heheheh! Se bem que a gente tm que tomar cuidado com o que escreve, uma vez que nós somos lidas