quarta-feira, abril 14, 2004

OLI TOSCA!!!! q historia eh essa q a USP eh um adendo da ESALQ???? DOENTEEEEEE PONHA-SE NO SEU LUGAR DE MERO ADENDO POXA!!!!!

e aih girls.............caramba esse blog tah dando o q falar!!
o Pedro (marani, q postou no guestbook) falou q se diverte com o q a gente escreve........
o Padre (q ainda vai postar) fikou me zuando por certas informaçoes presentes no site.......caramba viu, vcs me zouam, aih entram pessoas q naum entendem e eu rodo!! mas blz, td dá-se 1 jeito.....

q mais.......naum acho q a Pam dah algo pra gente beber....a gente fala bestera a toa, vcs nunca repararam naum??? se bem q sei lah, das ultimas vezes eu falei coisas dmais.....tem algo d errado

cara vcs perderam hj......ouvi mtas teorias dignas d Fiamon, Bruno e Raphinha (q por sinal naum sai daki, hein?? 2 msgs seguidas no guetsbook!!)!! tipo, a galera tava criando formulas pra ver se o copo tah meio cheio ou meio vazio......criando explicaçoes para a dissolução (ou naum) do urso polar na agua...td isso antes das 8 da manha!!!! eu mereço!!

bom mas eh isso aih.....to felizagora, o blog me faz bem......mas eu to meio down ultimamente..........sei lah meu, to achando varias coisas q d repente pode ser encanação idiota...ou naum.....vo me dar um tempo pra decidir........eh um misto d raiva....inveja...tristeza....solidão (ou nem tanto)...stress...............resumindo: td d bom!!

ai vo parar, olha a biblia!!!
bjus mininas amu vcs tds!