segunda-feira, abril 12, 2004

E aih meninas, como é que vcs estão? Nossa, vcs realmente naum fazem nada na USP, hein? Escrevendo 2as vezes no blog, taum pior que eu! heheheh....
Enquanto vcs ficam falando aí de cálculo, de derivada e essas coisas eu sou mais Paty, e prefiro comentar a equação de Báskara, os quadrados perfeitos.... nuossa, e briot ruffini então é a maior aventura! Hehehe....
Mas então.... bom, não tenho muita coisa boa pra falar.... sei lá, ontem eu dormi meio mal pq eu fiquei desesperada com dúvidas de faculdade. Acho que eu não levo jeito pra química... mas daí eu fui ver para o q eu tinha jeito e descobri ...... TCHARAN! Que eu naum levo jeito pra nada!Ou seja, estou escolhendo o curso por exclusão de todos os outros, isso não é lindo? Tô fudida...
Nossa, sem noção! Hj o professor que a Sarah achava bonito ano passado, o de redação, lembram? Bom, do cursinho. Bom, então....... hj ele me deu um abraço e um bjo (naum na boca, lógico!) na frente da sala toda pq a minha redação foi a melhor da classe! Ou seja, a minha classe está realmente decadente! Sem noção, eu fiquei muito feliz, pq eu estava pensando justamente hj, antes da aula, e ateh comentei com a menina do meu lado, que eu queria que a minha redação fosse a melhor da sala, pq assim eu recebia ela antes de tds! Foi lindo.... eu fiquei mto orgulhosa de mim!
Oli, eu naum acho q a Pam coloca bebida nas nossa comidas, mas sim q vc já chega nos lugares “mamada” !
A Flá me mandou uma msg falando que ninguem chamou ela no sáb..... eu naum sabia!!!!!!!!!! Do jeito que ela falou parece q eh minha culpa, mas naum em disseram pra ligar p ninguem!

Bom, é só isso! Um bjo!