segunda-feira, abril 12, 2004

oieeee aki estou eu na pró-aluno dpois d um delicioso lab d estrutura....foi legal, a gente fez teste d chama (akilo d ver q cor fika a chama qdo vc poe cada composto), foi divertido..........!!!
q mais......vo voltar pra casa hj mais cedo, vo com o Gui (amigo do meu primo - filho da minha dentista)...........ueba!!!!
e ainda vai dar pra ver cavaleros, um dos episodios mais lindos d tds....qdo o Shun luta com o Mime!! (akele cara loiro d armadura vermelha q toca harpa e os fios da harpa dele envolvem o Shun e começam a aperta-lo ateh o Ikki aparecer....acho q ele dah um golpe fantasma d fenix no cara.............eh isso aih, eu sei o episodio td mas mesmo assim qro ver, marcou minha infancia!!

e Oli, o Raphinha q postou eh o do fiamon mesmo....o da teca nunca mais deu as caras por aki, e d qq jeito o da teca eh com F, naum com PH.

meu mundo tah bonito hj.......naum sei pq!!
naum tem nada a ver, mas hj eu tive derivada e ateh entendi alguma coisa!! será q isso q fez meu dia mais bonito??? espero q naum....ou sim!!

bom eh isso girls......ateh qq dia!!
bjinhus!!!