segunda-feira, abril 12, 2004

ois

olha soh q milagre, eu abro meu e-mail e tem um da pamela brigando comigo preu num chegar tarde um dia a'i (q eu cheguei) e bom, sei lah, naum tenho nada de novo

ah 'e, o fds foi legal, eu voltei pra pira com a manu..
AH, LEMBREIIII!!!

tm um motel aki em pira q chama...tantantan

PIRADISE!!!!!

Legal neh?

tirando isso, hum, ah prova de calculo quarta sux


q raphinha eh esse ?
o do fiamon ou o da teca?

hum, ah fernanda, vai dizer q vc naum curtiu o livrinho, ateh fizou lendo ele enqto a gente tavamos dormindo....'e verdade, meninos pequenos tem de se manter o mais afastado poss'ivel, senaum...mas naum sei do q vc estah reclamando....vc tem aquele livrinho sacana com fotos muito explicitas e nem um pouco ortodoxas de uns carinhas pelados (a do cavalo!).

ah, hoje sabem qm me deu aula"?????

hehehe vcs vaum morrer de inveja

o Tatah!!!!
heheh, aula do grupo de est'agio viu, podem ficar com invejinha.
ah e eu peguei umas sojas ainda do p'e (sojal?) durante a aula....lindinhas, vou lev'a-las pra casa pra dar-lhes casa, amor, educa'c~ao e tudo q uma soja merece...
e qm estah contestando o movimento soja amiga???? (o da teca ou o do fiamon?) hein, hein???


por falar em fiamon, ele estah interessado em fazer parte do mov. mas antes fer, a gente tem q bolar um ritual de inicia'c~ao nos mist'erios da soja..hihih

ah, e o shake eh bixo do mal passado

tah bonm, chega eu preciso estudar calculo...

ol'i