segunda-feira, maio 24, 2004

hey kpitas!

bom, nada a declarar...quarta tm prova de cálculo e agora eu estou quase estudando...

e naum posso falar mto pq tou na biblioteca...

soh atuaklizando.
hm, eu estou montando uma rep com umas amigas da faculdade mto legais, e espero q vcs arranjem tpo pra vir me visitar.

eu tenho 17 anos.

luiza.
tenho certeza q logo logo vc vai ter alguem q te espera na saida da aula...ateh eu jah tenho! e olha q eu naum sou de mtos amigos...agora, é claro q naum saum pessoas q entendem cisas do tipo q só nós entendiamos, mas bom, agora estah na h de criar outros laços né? naum se pode andar pra trás! aproveita este momento novo e conheça mtos novos amigos, q eu sei q vc consegue!

ai viu, estou mtio empolgada com a minha rep. e ela vai ter um nome (ao contrario da do fiamom...)
por falar nisso, foi bem legal o fds, o raphinha (do fiamom heheh) continua com aqyuela mente poluída e bruno me contou a piadinha das funções q eu contei pros meus amigos daqui (q acharanm meio idiotas, mas tudo bem)

aaah nem sei mais o q tou falando

oli
ps.'; ( eu amo pesses)
ACABARAM-SE OS INGREDIENTES DA BALA!!!1
(mada, estou com saudades)

oli