segunda-feira, maio 17, 2004

may the gods be with you

an teca!!! eu fui assiustir troia!!! mas eu quero ir de novo com vcs!!! como vc diria o filme é "tudo de bom". nada como o brad pitt pra levantar a semana hein?

como tah frio nesta terra!!!!! eu naum sabia q fazia frio em pira! enfim
fer! naum fique pra baixo! é como eu sempre digo
"se vc tah em depressão
fique junto do seu amigão
e naum
naum coma mta gordura naum...

oiooouuuuu mingau matador (1000X)"

hm, luiza....encontrei seus pais no paum de açúcar...estudando com o fimon...sei sei... bom minha segunda prova de cálculo é semana q vem e se eu tirar 5,5 soh preciso tirar 5 na última pra passar! naum é gde coisa mas eu nunca precisei tirar tanto pra passar.

eu tou taum feliz! ape4sar dos pesares...tem tanta coisa diferente acontecendo comigo e eu realmente gostaria q vcs estivessem passando por isso tbm sabe as coisas saum mto diferentes do q eu pensava q fossem, qr dizer apesar de toda a instrução e etc, vc aprende coisas q o colégio naum fez vc perceber, naum com as aulas, mas com a vivência...ah naum sei explicar e alias, nem dah pra explicar pq a aula de calculo jah vai começar.
eu soh queria q vcs compartilhassem estas experiências comigo

bjo
oli