quinta-feira, maio 20, 2004

Pami, a boa!

Olá capitas, tudo bem?
Até que enfim eu consegui entrar nesse negócio.
Bom, eu estou meio sem assunto, mas vou contar algumas coisas:
- Meu carro volta dia 28 ai eu vou poder sair, Eba!!!!!!
- Estou com sono!
- Sei lá!
E aí quando vcs vão lá em casa para gente escrever novas histórinhas no Power Point?
Vou deixar um rewcadinho para os Zubas e para os Marechais do Mar:
As Capitãs da Areia são bem melhores do que vcs, aceitamos qua vcs nos envejem, mas quem pode pode, quem não pode se sacode.
e ai Oi, quando a gente vai para Pira para ver o Tatá e conhecer a Miss Pamonha?
Vou deixar mais um recadinho, mas esse é para o meu amor:
-Mô, te amo!
Que mais...
Acho que acabou o meu assunto e eu tb já tenho que ir, pq daqui a pouco eu tenho laboratório.
Vou ficando por aqui!
Eu amo muito vcs,
Beijocas Pami!!!!!!!!!