quarta-feira, maio 19, 2004

oi gente.....
neste exato momento eu to na minha salinha d pcs (alias, naum minha, da facu), num teclado tosco q aposto q vai comer varias letras minhas (sabe akeles bem duros? esses mesmo.....) cabulando a aula d calculo.....td bem q a prova eh sexta, e q eu devia pelo menos tar estudando jah q eu to fora da sala, e eu to realmente precisando d nota, mas......o blog falou mais alto!! eu tava aki terminando relatorio (cara eh mto chato fazer equaçoes quimicas no pc) e resolvi entrar!!!
ah, num tem nada a ver, mas ontem eu instalei WebLab no meu pc lembram???? qm quiser me fala q eu empresto, mas precisa tar com o CD junto pra usar.....mó legal, bons tempos akeles dos labs....qdo a Pamela fikava brigando com o Babo o tempo td (porem menos q da oitava serie), eu dexava a Mari fazendo a parte "informatica" da coisa e fikava fingindo q tava pesquisando (o q ocasiounou-me uma gde deficiencia em flash), a gente fazia testes idiotas....o Pedro puxava o saco da psora.......aiai.....faz falta
bom.....nossa, meu fds foi tosco (acho q eu jah disse isso)...minha segunda d manha entaum!! nossa foi mto ruim.....tipo, naum sei se td mundo tah sabendo, mas teve um moleke do colegio (o Rafael, q tava no 2º esse ano, amigo do Tuco e tal) q morreu.......duma morte mto mal contada......e sei lah, eu falava com ele, era amigo d amigos meus, aih juntou com a beleza do meu fds e eu fikei mal......bem d manhazinha da segunda eu fikei sabendo q ele jah tinha morrido, a Thais q me contou (a Paula falou pra ela)....naum aguentei fikar na aula d calculo, tive q sair e chorei.....chorei sozinha.....pessimo...
as vezes eu me sinto deslocada aki, eu naum tenho uma TURMA oficial, eu falo com varias pessoas q passo o tempo com varias pessoas.....naum tem alguem q me espere sair da sala, por exemplo.....ah sei lah, eh melhor eu naum fikar deprimida aki nessa sala......enfim.....mas eu sinto mta falta d estar com vcs o tempo td.......hj, por exemplo, tava um amigo meu zuando o otro e eu falei "o cru falando do mal-passado"....e naum teve a menor graça, soh eu me entendi.....fazer o q....
ia escrever um trecho d musica....mas eskeci..e isso jah tah biblia.....
ah Oli, tb tenho principio d paralisaçao quinta...num qro nm ver.....dizem q pós-doc tah ganhando mais q psor....se for verdade, eles tem direito d raclamar msm.....enfim...
luv ya girls....
*bjinhus*