domingo, julho 25, 2004

bom.....hj to inspirada...entaum tb vo colocar um texto q copiei do caderno da Ana Paula (da classe, lembram?) ano passado, qdo tava pensando em algo pra colocar no discurso d formatura... ela foi mto legal, deixou eu ler tds os pensamentos e tal, pra eu ter ideias.....copiei poucas coisas, mas no fim naum usei nada, pois não qria frases feitas, e sim algo meu.....mas tem um texto q achei otro dia eh q eh mto bom......sinto por naum tê-lo colocado aki antes.....entaum aih vai ele......com alguns meses d atraso. Leiam como se estivessem no fim de seus terceiros colegiais........

 
É...
Três anos se passaram.
Anos de experiências, paixões, conhecimentos, emoções...
Anos de luz...
É chegado o fim...
Um fim de tudo aquilo que é proteção
Um começo do enorme caminho que temos para prosseguir
Verdades nasceram no meu ser
Tristezas morreram por falta de espaço.
E os frutos germinaram em meu coração...
Trazendo pessoas que costumo chamar de irmãs.
Irmãs que conquistaram meu mundo
Irmãs que me elevam ao sol
Irmãs iluminadas por anjos de pureza
Doces almas...
Cada problema - uma palavra de esperança
Cada medo - um abraço quentinho
Cada momento - um orgulho constante
Um orgulho se saber que ainda existem nesse mundo pessoas que se sensibilizam com a natureza, com o seu humano e principalmente com a alma
No teatro, fazem do personagem um aplauso certo.
Na vida, fazem dos que as cercam um sorriso constante.
É assim que são.
Alegres, companheiras, puras...
Puras de emoção...
Puras de coração...
É assim que minha alma as vê.
É assim que meu coração as aplaude.
Podem ter certeza de que cada sorriso que nasce de vocês me transforma...
Me ajuda...
Agradeço muito aos seres superiores que fizeram com que nos encontrássemos e pprincipalmente com que déssemos as mãos.
É...
Três anos se passaram, sim, mas a nossa amizade ficará em minha alma e na energia do mundo por toda a eternidade.

(autor desconhecido)
 
 
Bom, é isso meninas.... esse texto vale, com precisão, para Teca, Flá, Helô, Paula e Nandinho... porque as outras pessoas têm de mudar o número de anos, não é mesmo?? Acho que não preciso escrever todos os nomes aqui.....tenho medo de esquecer alguém....mas acho que quem é meu amigo sabe!!!!
Bjus.....

PS: NÃO É POR CAUSA DESSE MAXI-TEXTO QUE VOCÊS VÃO DEIXAR DEIXAR DE LER O TEXTO DE BAIXO!!!! LEIAM......PLZ!!!