sexta-feira, julho 30, 2004

"Das negativas..."

"Das negativas...."

E aí pessoal, como é que vocês estão? Tudo belezinha?
Ah meu.... mor tristeza, hoje o pessoal vai na pizzaria e eu não pude ir! Droga.... Mas fazer o quê, né?

Outra tristeza.....  esse é o último fim de semana antes das férias acho que pra todo mundo! Mas que maravilha, mor medo do que me aguarda! Se bem que eu já sei o que me aguarda (tô ficando experiente em matéria de vestibular), mas mesmo assim! Vocês tem muita sorte de terem passado de primeira (bom, a Flá e a Paty não entram aqui nunca, então não preciso fazer nenhuma ressalva) , porque vestibular é muito angustiante! Muito.... vocês sabem, mas eu sei o dobro! E com mais peso nas costas, já que carrego comigo uma "repetência"

AAAAAAAAAAH! Emergência! Tenho que sair, depois eu termino, beijos!
]