segunda-feira, julho 26, 2004

ois!
num tenho nada pra escrever......soh q o Bruno me mandou uma musica mto boa, chamada "Jesus Negão", meu, mto engraçada! alem d ser nada a ver pra caramba....tipico do Bruno hahahahaha
bom....ei sabem q pijama q eu to usando?? meu macacãozinho hahahah ele naum eh uma graça? (pra qm naum conhece, eh um macacão com várias estampinhas do Frajola, do Piu-Piu, luas, estrelas e bolas amarelas (q talvez sejam o sol...vai saber!)).....ele eh lindo!!!
q mais......sabem q filme tava passando hj na HBO? "Stand by me", "Conta Comigo" na versão em português.....dakele livro do Stephen King q a Sonia mandou a gente ler ano passado!! ateh comecei a ver, mas naum tive a menor paciencia......fui ver Johnny Quest q eu ganhava mais uhu!!! e foi mto bom...saudades dos bons tempos!!
tah chega...escrevi mto pra qm naum tinha o menor assunto!
bjins!