quarta-feira, julho 28, 2004

Putz, já tô vendo que só tem eu aqui escrevendo nesse blog... ê beleza! Mas fazer o que, né? Comos vcs tão? (se é que tem alguém lendo essa porcaria) Ah, eu tô assim assim... uma amiga me convidou pra sair de balada no aniversário dela, mas como todas sabem, meus pais não me deixam sair!!! Não é uma maravilha? E duvida que depois da balada minha mãe vem com umas de "ah, se você tivesse insistido mais, eu teria deixado.... " sendo que na verdade ela NUNCA deixaria, é só pra me deixar puta mesmo... é nessas horas que eu queria ter 18 anos e saber dirigir e ter um carro... GRRR....

Mudando completamente de assunto, e já que eu não tenho nada pra fazer da vida... eu estav me perguntando: o que aconteceu com os Backstreet Boys??? Isso é uma dúvida que atormenta minhas noites de sono (hehe, brincadeira, pensei nisso ontem à tarde). Como pode um "fenômeno" de uma hora pra outra cair no anonimato novamente? isso é absurdo!!! Muito absurdo!

É estranho quando a Olívia viaja! Eu não tenho com quem ficar falando besteira todo dia no telefone!!! Não que eu não goste de vocês meninas, mas é que em matéria de besteira, acho que a Oli ganha! (brincadeirinha!!! Se bem que nem é muito, né? "TÁ TUDO LEBIRADO!!!")

Acho que eu fico por aqui... daqui a pouquinho eu tenho que sair para continuar com as aventuras do "nosso herói" (eu vo matar o Danilo, agora essa porcaria de frase não sai da minha cabeça!!!) Como eu pdeio o Macunaíma! Eu tô na cartas pra Icamiabas (é assim que escreve?) E ele é mor sem noção, porque ele tá falando que as paulistanas só dormem com os homens por dinheiro/lagostas/perfumes!!! O QUE ELE ESTÁ INSINUANDO???? hehe... mor babaca esse cara!