sábado, julho 31, 2004

Marani, então quer dizer que o Química de portas abertas é dia 14? Putz, dia da festa da Pamela... mas acho que não tem problema, já que ela transferiu o horário mesmo! Ano passado eu lembro que eu me inscrevi pra ir, só que daí eu tinha esquecido, daí no dia que eles entregaram as fichas de inscrição eu faltei, mas daí a Lu pegou pra mim e insistiu pra que eu fosse... esse ano precisa de inscrição também? Putz, se precisar já era! Mas eu quero ir... ano passado até esse dia eu ia prestar farmácia, tava com minha inscrição pra Fuvest na mala com o campo do curso a lápis, daí depois daí, no dia do outro fim de semana de incrição prá Fuvest eu mudei!  Vai ser indecisa lá na..... mas então! Ah, se não precisar de inscrição (pq até agora eu não fiz nenhuma, e eu li lá no meu cursinho e não tinha nada escrito sobre incrição), eu vou!