domingo, julho 25, 2004

oies!
nossa, qta biblia!!
passei pra me atualizar , mas parece q vcs jah fizeram tudo..

hm, terça fomos ao eldorado jogar boliche!!!heheh, meu estilo de boliche eh o melhor!!! eu ateh fiz um estrike! e a teca foi a revelação do dia; a) ela foi!!!!!milagree!;b) ela tava ganhando!!!!!!como pode!!!!!mas enfim, foi legal encontrar a mayra, a paty a teca, etc alem de vcs, mas vcs euvejo todo dia

sexta a pam marcou de ir no offbahia, mas como naum tinha nenhum filme bom, fomos zazuar na casa da fer...EU SABIA Q VCS TAVAM DE MARACUTAIA PRA CIMA DAS MINHAS CARTAS!!!!!hunf, isso soh vem a confirmar minhas suspeitas...mafioso eh um jogo bem legal, mas sorte a minha q na rodada q o raphinha era o assassino eu era o anjo, assim eu pude me salvar das vezes q ele queria me matar! naum esqueçam q naum da pra fazr acordo com ele!!!ele sempre rouba!!!!
hum, a pamela e o carlos se acusando foi engraçado tbm

thats all folks!
tatatatatata

ps.
jogo do brasil hoje hein!

oli