segunda-feira, setembro 27, 2004

hey

ow lu! vamos nu show do dance of days no embu?
se sim:
o ingresso, compre antecipado pra n'os lah na loja deles na galeria
CUIDADO! a loja naum eh mais onde era antigamente...agora se naum me engano tah no andar da estrondo. eu lembro q qdo eu a alicia e a fer fomos da ultima vez, passamos umas cinco vezes aonde era a loja ateh finalmente decidirmos perguntar prum ser humano se ela tinha desaparecido (a loja, naum a alicia).
se naum:
ah vamo!

bom, preciso ir fazer relatorio de bioquimica (ow materia chata!!!!falando serio ainda bem q eu agronomia eu tenho oportunidade de ver q eu naum perdi nada naum fazendo farmacia bq, Quimica tbm, naum eh nada legal, como vc aguenta lu?)

soh
q o dia de hoje seja pior do q o de amanha e melhor do q o de ontem.
qdo jotinha

'oli

faz 5 dias q johnny r. morreu