sábado, setembro 25, 2004

oooiiiiiiiii (à la Meg)

td bom pissoas?
comigo as coisas vaum caminhando.......nada d mto bom.....sei lah, hj fui ao cinema com a Carol (facu) e os meus pais, a gente foi ver Olga.....curti mto!! chorei pra caramba tb....ver esses filmes estando com a estabilidade abalada naum eh nada bom... mas foi bom do msm jeito!! faltam algumas coisas, como falta em td filme baseado em livros, mas realmente valeu a pena......

*iéééé tah passando Mudança d Habito na HBO!!!! A parte da Hail Holy Queen!!!!*

bom....... amanhã vai ser uma dor d cabeça soh......tem festa do Marani, eu to ligada q vai ter gente qrendo entrar d penetra, e eu gosto d alguns desses penetras (tipo a Mara)...naum qria ter q brigar com eles..... mas se eles realmente tiverem coragem d fazer isso (coisa q eles naum têm o menor direito), naum vo hesitar em brigar.......ai q tristeza viu...
pra completar eu ainda to desanimada.....qm sabe um dia eu melhoro??
bjus....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pq tah tdo mundo triste?! =(((

neo...

12:05 PM  

Postar um comentário

<< Home