sábado, setembro 25, 2004

Ah meu, surgiu uma nova esperança! Hoje a gente foi visitar minha vó lá no hospital.... deu mor rolo pq só podem 2as visitas e nós estávamos em 3, mas daí a minha irmãzinha ficou com a minha mãe (que sempre pode entrar) do lado de fora e eu e a Re entramos... meu, eu fiquei ao mesmo tempo muito feliz em vê-la, mas ao mesmo tempo muito triste... meu, ela merece mais do que aquilo, sabem? Mas quem sou eu para reclamar, sabe? Ela tava com mor carinha de paz, toda cobertinha... mas eu como sou absurdamente emotiva chorei pra caramba.... eu meio que tentava naum fazer isso na frente dela (ela tava sonolenta pq ela tomou remédio) mas tava phoda... mas enfim, a nova esperança: minha mãe falou que tão pedindo uns exames (sangue, eletrocardiograma e coisas do tipo e que eles tão dando que tá tudo certo) e que ela perguntou pro médico se eles tavam planejando fazer alguma coisa, daí ele falou que não tinha sentido deixar ela sem fazer nada e que na segunda feira os professores e todo mundo vai tar lá (lá é um dos hospitais escola da Unifesp) e eles vão discutir o que eles vão fazer. Meu, eu tô torcendo muito pra que dê td certo... pq tá demorando demais, daqui a pouco vai fazer uma semana que ela se machucou...


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

espero q de tdo certo o + breve possivel....

neo...

6:34 PM  

Postar um comentário

<< Home