domingo, setembro 26, 2004

ACQUA RULEIA!!!!

you can touch, U can play, if say I`m always yours!!!


meu, tou aki na casa da gabi e os vizinhos devem ter decorado todas as musicas do acqua pq a gente naum para de tocar.
e bom, eu tinhe escrito um monte de trocos e pela minha falta de capacitacaum eu cliquei num xizinho q fica no canto direito superior da tela e tudo se foi, mas eh como eu sempre digo, naum adianta chorar pelo leite derramado e bem, meu espost naum iria mudar a historia do kpitas...ou iria...agora niguem sabe...pira a duvida...

ou fer, q mal sua voh. eu entendo como eh vc ver alguem da familia no hospital sem ninguem fazer realmente algo e vc naum poder ajudar eh frustrante...e estas porcarias de hospital e medicos q primeiro perguntam ql seu plano de saude antes de perguntar o q vc tm! nossa, isso me deixa fula! EU ODEIO VIVER NESTE MUNDO ONDE AS PESSOAS SAUM CLASSIFICADAS DE ACORDO COM A COR DO SEU CARTAUM DE PLANO DE SAUDE!

e eu tbm naum estou no melhor humor coma minha irma
PO ALHOO!!!PARA DE CANTAR TUPINIQUE E LIGA PRA CASA SUA MONITROUXAAAAA!!!!

um lema local (piracicaba) pra vcs
ou ce pira ou ce ciacaba!!!!!

e tou com saudade da flavia!!!!FLEEVIAA!!

e amanha comeca tudo de novo!!!

teh mais
e as pessoa boas devem amar seus inimigos