quarta-feira, setembro 22, 2004

Eu odeio o Brasil. Odeio as instituições públicas de toda a maneira, odeio. Porque eu tinha que nascer num país como esse? Aqui nada é sério, tudo é corrupto, ninguém respeita ninguém. Não tem porra de investimento nenhum pra que a gente não saia desse buraco que a gente está. Nada, tudo tem que ser desviado, tudo. Esse governo é uma merda, eu odeio o Lula. E pensar que eu cogitei votar naquele merda analfabeto do caralho. Mas não é culpa dele, se a gente for pensar, mas como atualmente ELE está encarregado do país, ele poderia fazer mais a respeito, não é? Mas que ódio, que ódio... porque a gente tem que ser administrado dessa maneira? Que bosta, brasileiro é muito burro, muito burro. Tá, foda-se as centenas de anos de exploração dessa terra, porque ninguém faz nada a respeito????????? Que raiva, por que só quem tem dinheiro é bem atendido, por quê? Me desculpem pelo monte de palavrões e por tudo o mais, por esse monte de coisas que todo mundo sabe, mas tudo isso resume como eu estou me sentindo agora: absolutamente impotente, absurdamente impotente. Por que só o rico pode desfrutar da medicina? Isso é injusto demais, demais. É muito foda ser uma filhinha de papai que não pode fazer nada porque ainda não se sustenta e não pode dar condições a uma senhora de 83 anos a ter um atendimento decente. Que raiva, que raiva. Como podem ser os médicos assim tão hipócritas? Que ódio, porque raios eles fizeram a porra da faculdade? Pra tratarem os leigos no assunto com indiferença e arrogância? Vão se fuder todos os médicos que só se interessam pior dinheiro e que se acham alguma coisa só por terem uma merda dum diploma. Eles não tem direito a tratar os outros mal só porque desconhecem o assunto. E com quem eles foram falar? Olha, não acho que as pessoas possam ser discriminadas pelo nível educacional que elas têm, mas se a porra do médico que tratou mal a minha mão com certeza absoluta não sabia com quem estava falando. Porra, ela é formada na merda da São Francisco, a mais concorrida faculdade de Direito do Brasil. Ah, mas independentemente da minha mãe ser letrada ou analfabeta, eles não têm esse direito. Eles não a conhecem, não conhecem minha vó. As pessoas só puxam o saco das outras quando querem alguma coisa em troca, a vida toda dela foi dedicada a cuidar dos outros. Isso enquanto era saudável, lógico. Mas agora que ela está numa pior tem alguém desses com ela? Não, é claro que não. Isso me revolta de tal maneira que me dá vontade de sair gritando por aí, gritando roucamente até minha voz sumir por completo e que eu caia no chão, exausta. Mas o que adianta eu ficar revoltadinha? Não adianta nada, eu não represento nada pra merda desse país que não valoriza seus estudantes (vide caso que a Olívia acabou de falar, isso pq ela é estudante universitária, que dirá dos outros?). Que ódio, que ódio.... eu queria ter muito, muito dinheiro pra poder cuidar dela e só dar o melhor. Porra, é horrível essa sensação de impotência. Ela ajudou a me criar, e eu não posso ajudá-la quando ela precisa. Me desculpem outra vez por isso tudo, mas é que eu tô muito triste, muito. Espero que minha mãe dê um jeito e que tudo se arranje o mais breve possível.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fernanda,...err...praticamente n te conhecendo, acho q sei o qto vc esta mal..... n tenhu mto o que dizer, soh espero q tudo se resolva o mais rápido possível....

100+....neo....

9:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estou solidário a sua opnião fê.....melhoras para a sua vózinha...e naum fiques triste...ânimo..vai dar td certo...

-=Raphinha=-

10:11 PM  

Postar um comentário

<< Home