terça-feira, setembro 21, 2004

ois!!
po Fe q mal q a sua vózinha quebrou a perna......manda melhoras pra dona sinhora sua vó! e rlx q vai fikar td bem sim! =) (naum escrevi o nome dela para naum revelá-lo à humanidade huahuauha)
e q mais......ql o problema d ir pro cursinho d chinelo?? aposto q saum os molekes bobos da sua sala zuando.....Danilo, dah um jeito nakelas pessoas meu!!! (se vc fizer isso ateh o fim do ano, eu ateh visito sua sala....rs)

bom, sobre mim...meu dia foi bom...lab a tarde, engraçado......poxa, parece q hj os meninos tiraram o dia pra me zuar d novo! soh q dessa vez foi o Liminha, o Padre e o Luis.....se for aumentado um a cada dia, imagina como naum vai tar daki a um mês?? vai ser insuportavel buáááá....e hj inda fizeram coscas em mim.....buáááá eles naum prestam!

e Fe....qto à sua ideia dos micos 9da qual o Danilo tah fugindo hahahaha), eu acho q uma podia contar o mico da otra....acho q seria bem mais divertido e democratico hehe...o q vc acha?? aih td comentaria o msm mico sob diferentes pontos d vista!! e d quebra a gente fala das pessoas q naum postam nunca hauauauha

fiko por aki...bjinhus proceis!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahaha...dah um jeito nakela gente?? naum naum..milagres n acontecem Luiza.....=/
mas msm assim....qdo quiser ir lah na sala...a vontade hein! hehe....nós tratamos bem as visitas...

errr..fugindo? u q? onde?..err....podia ateh contar algu...mas jah tah tarde..melhor eu ir dormir oh.....

100+, bjus...
neo...

PS: Fernanda, o dia q vc for de chinelo, me avise antes para poder levar uma maquina fotografica....=DDD

10:13 PM  

Postar um comentário

<< Home