sábado, setembro 25, 2004

Mal eu não ter escrito ontem, mas é que na verdade eu escrevi, mas inexpilicavelmnte o blogger sumiu com o meu post. Se bem que ele nem estava tão bom assim, então ele não fará nenhuma falta pra história do Kpitas. E aí, como é que vocês estão? Tudo certo?

Eu odeio o Orkut, de verdade. Odeio ele porque através do profile das pessoas dá para você descobrir quem está comitted. Tá, não que eu tivesse alguma chance ou coisa do tipo, mas assim você broxa de primeira. Uma droga isso. AH, não sei se dá pra comentar esse tipo de coisa aqui no blog....

À tarde eu vou visitar minha avó no horário marcado lá do hospital... Eu nunca visitei ninguém no hospital tirando quando a minha mãe teve minha irmãzinha, mas a única coisa que eu lembro é que meu pai pegou minha irmã maior e eu e nós compramos um buquê e uma caixona de chocolates que eram pra minha mãe, mas a Renata e eu pegamos um MOOONTE de chocolate quando minha mãe deixou! Espero que eu não tenha nenhum ataque de choro histérico na frente dos pobres doentes...

Depois do segundo parágrafo eu fiquei meio deprimida, melhor parar por aqui... meninas, tô com saudades de vocês, espero que a gente se encontre logo.....

Um beijo!