sábado, setembro 11, 2004

pra variar, Luiza encontra pessoas nos lugares.....

e ae gentem! td bem com vcs?
agora eu posso postar com calma....
ontem, a balada foi mto joinha....cara, como fazia tempo q eu naum pisava em uma! (tirando as baladas da viagem....mas essasnaum contam, pq eram com "a escola"!)
foi engraçado.... chega num ponto q vc nem liga mais pros coquinhos...soh sai deles e tah blz....Fe, vc se irrita mto com eles hahaha
e pra variar, eu encontrei pessoas uhu!! logo q desci do carro, tinha um veterano meu lah na porta, fazendo um "esquenta"....e na fila, eu vejo gente do acampamento!!! mto mto da hora!! mas nem deu pra falar cum eles... aih lah dentro, o primo do moleke (q eu tb conheço) me viu, e foi falar pras pessoas q eu tava lah, a gente conversou e tal.....mto bom!!
e poxa, dessa vez a Teca naum vai poder dizer "todas beijamos" hahahaha
q mais....acho q chega! dancei mto, me diverti as pampas, acordei hj as 7:30 pra abrir o portaum pra Pam (q tinha q trabalhar) e voltei a dormir...puta dia inutil...e ainda tenho q fazer a redação da cultura hahahahha
entaum falow proceis...
bjinhus!