sábado, setembro 11, 2004

Teca, você é maravilhosa, uma amiga muito especial. Foi bom te ver no dia depois do seu aniversário e tal, mas eu postar algumas coisinhas que não tem nada a ver com você, tem a ver com a minha índole, do meu gosto, OK? Quando você ler eu não quero que você se sinta mal porque são coisas que eu sempre senti, tá? Não é culpa sua. Tá bom? Aposto que as pessoas que gostam de baladas adoraram ontem.

Tá, começando a sessão "eu sou a chata que não gosta de baladas" ... Bom, à noite a Teca me liga falando que em em 15 minutos ela tava aqui na minha casa. Detalhe: a Fernanda nem tinha se vestido!!!!!! Foi uma coisa bonita, hahaha! Eu virei pra minha irmã e falei: em 15 minutos o q vc pode fazer por mim? Daí ela me maquiou com as coisinhas de sempre ( ela adora glitter, pelo visto!) e daí eu saí correndo e fui! Foi engraçado! No caminho tava no carro eu, a Té, o pai dela e a Alexia (que por sinal é muito legal, eu tinha me esquecido disso!). Hahah.... a Teca e o pai dela falando tava muito engraçado! Cada coisa, muito bom! "Dona Marta" reinando sobre a conversa! Daí a gente pegou a irmã da Teca na facul e rumamos para nosso destino. Só que chegando lá tava fechada ainda, então a gente ficou todo mundo no carro conversando (pobre pai da Teca!). A irmã dela é muito engraçada, tava as duas irmãs metendo o pau nas meninas que chegavam com aquelas roupinhas "baladeras", muito engraçado! Daí quando deu umas horas aí a gente saiu do carro, a família dela foi embora, e a gente ficou sentadas conversando, zuando os outros...... daí foram chegando os amigos da Teca. Daí lá pelas tantas a Mari e o Marostega chegaram e a gente entrou. Bom.... é que eu não sou muito sociável, então não foi a melhor hora pra mim, eu não gosto de ficar abrindo novos contatos, e tb parecia qmeus esforços não tavam adiantando grandes coisas, mas as poucas horas q eu tava conversando tavam boas. Tá, eu sei que eu sou uma chata, nerd, mas fazer oq?????? Eu sou tímida, carácoles! Não gosto de me relacionar com todo mundo que eu não conheço. Mas acho que foi meio que um castigo por eu não ter ficado em casa... bom, daí a Lu e a Pam chegaram e pelo menos eu tinha com quem conversar, isso foi bom. Uma hora que ficou eu, a Pam a Lu a Mari e a Teca conversando perto do barzinho tava legal (meu, eu e a Pamela gastamos toda nossa consumação com sucos!!!!! A gente tomou 2 sucos e meio cada uma, o barman até perguntou pra gente se a gente não bebia... tudo bem, a gente se sentiu praticamente com um X desenhado na mão, mas td bm). Daí a gente foi pra pista...... bom, dançar é legal, menos quando fica todo mundo espremido, né???????? Nossa, tinha um cara mto gatinho olhando pro nosso lado, daí eu achava q ele tava olhando pra mim, mas daí a Pamela achava q era pra ela então ela ficava se desviando, então eu nem olhei mais pro carinha, né? Mas mais tarde eu fui descobrir que era pra mim q ele tava olhando...... buááá! Mas tudo bem. Mas eis aqui a parte ruim da noite: meninos sem noção! Putz meu, eu tenho tanto nojo de coquinho, aqueles meninos que ficam te enchendo o saco, te abraçando sem pedir permissão. Eu sei que teve pelo menos uns três que eu nem olhei pro rosto, eu simplemente sentia alguém atrás de mim, tirava a mão dele de cima de mim e continuava a dançar. Ainda bem que a gente tava em grupo, pq assim é mais fácil se livrar deles! Eca, na hora q eu e a Pam tavamos indo pro bar terminar de tomar nossos sucos foi mor guerra pra sair do meio deles, ecatttttt! Daí lá no car aconteceu a coisa mais nojenta de todas: ecaaaaaaa! Nojento, quase não dá pra falar! Eu ganhei um bjo no ombro! EEEEEEEECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Que nojo, que nojo! Mas foi absolutamente sem permissão, mas daí a Luiza me salvou, graças a Deus! Bom, daí eu acabei indo embora com a Mari pq a Teca iria mais tarde e eu não sei se ia aguentar ficar tanto tempo! Mor engraçado, o Maróstega já tinha tomado umas 8 bebidas e tava mor alegrinho, sorte q não era ele q tava dirigindo! A Mari dirige super bem! Ah! E ela foi mor fofa, ela me trouxe ATEH EM CASA! Mor bom! Daí eu me rendi e dormi................... aaah! Olha, tirando as partes ruins, foi bom! Mas não sei se vocês podem contar comigo pra isso durante um boom tempo!

Putz! Coisa horrível que aconteceu hoje: eu e minha irmã fomos cedo pra fazer a inscrição da Fuvest lá na Educação, daí tinha um monte daqueles carinhas de cursinhos pedindo pra vc preencher papel. Bom, eu tava com uma dor de cabeça terrível, muito péssima!Acho que foi a música alta, não sei! Mas então eu tava com um mau-humor tenebroso, daí a gente foi recusando preencher qqr formulário que aparecesse. Daí na volta eu tava passando por um carinha que perguntou se eu qria preencher e eu falei que não, obrigada, e fui passando,e eu só ouvi ele falar "ow, preenche aqui! Se você não preencher hoje vc preenche ano que vem, então!" GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! Que ódeio desse filho da p"""! Claro, do CPV, de onde mais? Eu não vi ninguém do Anglo fazendo essas besteiras lá na frente! Argh!

Olí, eu não inventei, isso existe de verdade, e definitivamente vc não é um pilar de estabilidade emocional!

Bom, é só isso gentes! Fui! Beijão!