segunda-feira, outubro 11, 2004

11/10

Bom dia!

Eu não me esqueci de colocar aqui o dia 10/10, mas quando eu fui postar o blogger não tava indo, a internet não tava indo, enfim, nada estava indo! Mas eu lembrei, pergunte para as indefesas pessoas que me viram ter um ataque histérico quando deu o dia 10/10... foi meio bizarro, eu fiquei morrendo de vergonha!

Deu no uol que aquele "Super - Hami" (vcs lembram da Sarah falando isso em Porto?) mais famoso, acho que é Christopher Reese, morreu! Ele era super jovem... 52 anos.... aiaiai.

Ontem à noite eu fui com minha irmã e uma amiga dela mais companhia assistir uma peça lá no Centro Cultural São Paulo, a peça se chama "Crime e Castigo", do Doistoievsky (não sei escrever o nome dele, mas vcs entenderam!). Olha... é uma peça bem diferente do que a gente tá acostumado a assistir, sabem? É bem complicadinha também, mas acho que eu peguei o "feeling", então vcs pegam tb se forem assistir. E se preparem, pq aparece um homem completamente pelado uma hora, não foi uma visão assim que eu queria ter visto na peça, mas fazer o que... o pior é que vc não consegue mais olhar pro rosto dos atores meu! Muita mancada isso... (muito de freira esse meu comentário, mas vcs meninas me entendem!) E não vão lá esperando conforto pq é mor espelunca!

Teca, eu reparei sim que vc não tava mais entrando! Isso sem falar que eu sempre entro no seu fotolog! É tão legal, hehehe!

Olívia surrealista, hehehehe.... eu não entendi a metáfora, mas assim que eu tiver a oportunidade (e vontade) eu tentarei ler o "Cem anos de solidão", afinal, meu nome foi tirado desse livro! E o da minha irmã maior tb!

Bom gente, é só isso ! Um beijão!