domingo, dezembro 19, 2004

nossa, qta gente!!!
foi mal naum ter postado antes, galera.....falta tempo falta tempo

e poxa, eu começo a reparar q eu to razoavelmente por fora do q acontece neh? sei lah, eh uma q parece q tah brava com a otra, eh a Mari q tah mal sabe-se lá pq, saum as pessoas q naum se vêem.... essa época eh complicada msm, qm naum tah estressado com vestiba, tah estressado com fim d aula, provas, e tds os outros milhares d problemas q podem vir a acontecer em qq epoca do ano..... mas poxa gente, naum vamo dexar a peteca cair naum!!! sem crises, ok?? =)

q mais...ah, eu tenho q dexar isso registrado em algum lugar, entaum vai ser aki msm........ ontem (sab) eu tava numa baladinha lah em Sto André (niver da Babi, lah da facu), e meu....d repente, eu começo a tossir.....aih eu olho pro lado e tah td mundo tossindo!! a garganta travou, o olho começou a lacrimejar, o nariz a coçar.......aparentemente era spray d pimenta!!! me digam, QM EH O(A) CRETINO(A) Q LEVA ESSE TIPO D COISA PRUM BARZINHO/BALADA??? nossa meu foi mto tosco, fikou td mundo passando meio mal, e dá o maior desespero.....vc acha q vai fechar cada vez mais sua garganta e q vc naum vai conseguir respirar mais.....realmente naum recomendo
fora isso, a baladenha foi boa, foi mto divertido e dancei mto! pena q eh taum longe....u.u

agora fiko por aki....a gente se fala nessas ferias hein amigas??
bjux!!