sexta-feira, março 18, 2005

Feeeeeeeeeeeeee eu tb vi um arco-íris!! ele tava td fofinho, aih o Sagu começou a destrui-lo dizendo preu obter uma espectrofotometria dele, pq ele num era nadamais q luz refletida eh particulas d agua, q no fim dele o maximo q eu ia achar era um prisma!!! fikei triste!

mas e aih pessoas, td bom?? comigo td ok, tirando uma dor estranha q diz algo como "vc acaba d deslocar sua escapula e ela vai perfurar seu pulmão"!!! mas acho q naum eh nada, rs

ow, Fe, q bom q vc passou!! weeee e eu qro ver seu carro hein??
Oli eu t odeio mto mto mto forte!!! sua porca!! ligar pra fazer vontade eh uma das maiores mancadas q existem!!!! mas concordo com a Fe: tira umas fótchus e manda pra nóis!!

por fim, colocarei aki uns poemas q eu fiz no tercero colegial....... eu penei pra acha-los, e agora eles reapareceram como q por milagre!! jah digitei e tah no PC, mas num qro correr mais riscos....logo, deixarei-os aki tb!! eles naum saum exatamente alegres.... mas eu ateh gosto deles!!! mas acredito q o do meio eh o melhor!!!
(eu sei q falta pontuaçao.....mas os fiz assim, acho q eles ficam melhores se escirtos como saíram da minha mente)

bjinhus!!!

Dúvida cruel
Ser ou não ser
Deixado ao léu
eu preciso te ter
não sei se vivo ou morro
ou se de amor ainda falo
de dúvidas eu escorro
com meu pensamento ralo
e sigo assim pensando
que isso não pode ser ruim
se de mim estás falando
ou se tu estás em mim

-------------------------------------------

Escancarado
Meu coração é um livro aberto
leia-o quem quiser
mas só não deixe se perder
a chave dos meus amores
o fim das minhas dores
o princípio do meu fim
pois, se isso acontecer,
o que será de mim?
estou a triste fim fadada
não posso me desviar
não sei se vivo ou morro
se fico ou corro
se durmo ou como
se sei com o amor lidar
e como saber, se não tentar?
triste fim, morrer de amor
não pude evitar a dor.

-------------------------------------------------------------

parar de falar
matar ou morrer
querer ficar
ou querer correr
sair e passear
correr e brincar
morrer de conversar
zuar e zuar
escrever, escrever
amar é viver
comer, dormir
viver, sentir
amar, rir
de casa sair
beber, viajar
amar é sonhar
beijar, namorar
eu quero te amar.