sábado, março 19, 2005

Nossa Lu, seus poemas são meio tristes, não? Quer dizer, bonitos e tal, mas que tristeza! Eu não tenho esse talento pra poesias, eu faço aquelas rimas óbvias e sem graça que qualquer criança de 5 anos consegue fazer... por isso eu deixo os "grandes" nomes falarem por mim, hehehe.... Se bem que eu me orgulho da minha "Ode ao MP" que eu fiz ano passado, que tá em algum lugar do blog e tal! Aquilo sim era poema!!!! Hahaha, só não ganha daquele lá que fala que o nariz do cara iria causar eclipe total! Droga, eu queria ter escrito aquele!

Algo me diz que eu deveria estar estudando que nem todas as pessoas que eu perguntei o que iriam fazer na semana santa... mas eu não quero nem olhar pros meus livros, dá raiva... bom, mas qualquer hora essa tão temida hora tinha que chegar, né? Ontem eu visitei 2 laboratórios lá do instituto...bom, achei meio chato o que eles faziam lá.... isso é desesperador, acho que eu vou ser camelô quando crescer.