quinta-feira, março 09, 2006

Leiam o relato de minha odisséia matinal:
Acordei por voltas das 6:15h (eu sei, não é muito cedo), tomei café, fiz aquelas coisinhas básicas(como escovar os dentes e pentear os cabelos, além de escolher uma roupa que não fosse pijama) e saí de casa.
Saímos com pressa, pois meu pai tinha de levar minha mãe até a Av. paulista, embora ele agora trabalhe na Faria Lima.
Cheguei no IQ por volta das 7:35h, entrei pela guarita principal (talvez um de meus grandes erros cometidos esta manhã) e vim andando... olhando para a frente, como é lógico, para ver onde meus amigos se encontravam.
Eis que a menina que andava na minha frente vira de lado, e eu vejo a cara dela. Penso: "Ai meu Deus, o que eu fiz pra encontrar essa menina tendo aula no MEU Instituto?" Porque, óbvio, seela estava aqui hoje, ela terá aulas durante todo o semestre, ou seja, corro o risco de encontrar com ela em todas as quintas-feiras deste semestre.
Torci para que ela não tivesse me notado. Centésimos de segundo depois, notei que essa minha esperança fora em vão, ela também tinha me visto e virava para trás novamente. Resolvi entrar no jogo (como, aliás, eu sempre faço nesses momentos, que acabam se tornando bastante divertidos).
Travamos um diálogo típico: "Ai, há quanto tempo, o que você está fazendo aqui?" Pausa. Como assim o que eu estou fazendo aqui, porra? Esse Instituto é meu, e eu achei que o Zé Luis já tiha alardeado vezes o suficiente que eu faria Química... como se ela também não tivesse voltado ao colégio depois que terminou o colegial (e sim, eu sei que ela voltou). Bom, tive que fazer a mesma pergunta a ela... e ela me diz que está tendo aulas de Bioquímica (o que era óbvio), poistinha entrado na Med.... MED? (eu me perguntei internamente) Como é que uma coisa dessas acontece? Mais um nome para guardarmos... definitivamente não quero morrer na mão dela.
E ainda me diz que não gosta muito de Bioquímica... putz, essa deve ter sido a segunda aula dela! Como alguém pode afirmar que não gosta de uma matéria em duas aulas?
Enfim... pelo menos pude exercitar minha falsidade esta manhã... e provavelmente a exercitarei todas as quintas-feiras....
Para quem ainda não sabe de quem estou falando, é da "Zambô". Sad, but true...
Era isto que eu precisava escrever. Agora preciso ir, daqui a pouco tenho lab.
Beijinhos!

PS: terça-feira eu encontrei a Ana Carol, q era da nossa classe do tercero tb, mas ela eh legal... foi legal tê-la encontrado.. ela tah na Nutri.