sexta-feira, março 03, 2006

YOU GIVE LOVE A BAD NAME

ivdhuahuehauheuahu
meu, eu tenho vergonha de admitir
MAS BON JOVI RULEIAAAAAA!!!!!! UHUUUUU
YOU GIVE LOVE (OOOOOOOOUOOOUOU)
A BAD NAME!!!!
ok
eebaaaa!!!!luiza estah aki!!!!e nao brigou comigo...huahuehauheua
po lu, vou aproveitar e fazer esse questionario e postar aki...acredita q eu nunca respondi um desses? eta falta do que fazer hein....
ahn luuu, vou aproveitar tbm esse momento bonito pra te falar algo amiga:
LARGA DO BIAL SUA MOCRÉIAAAAAAA!!!!!!!VC TM NAMORADO OK! SENAO VOU SER OBRIGADA A TER UMA PALAVRINHA COM SEU CONJUGE!

hoho

e pra finalizar, um pedaço de conversa entre eu e o burin no msn:

Bruno Burin
td bem e vc?

Olí
td indo
estou passando o melhor carnaval de todos
escrvendo um projeto de trigo...

Bruno Burin
uhu hein!

Bruno Burin
trigonometria ou trigo mesmo???

Olí
q?

Olí
trigo msm neh!
óbvio...

Bruno Burin
hahahahaha


Qto tpo será q vai levar para meus amigos fora da esalq levarem meu trabalho a sério hein?