quinta-feira, março 02, 2006

ow, sua mané!

Vc se aproveita do fato d eu estar viajado e fika postando minhas intimidaddes, neh?? =pppp
mas td bem, foi engraçado... eh incrivel como as respostas mudam ao longo do tempo! fikei ateh com vontade d mandar esse treco pra td mundo d novo... mas agora q as pessoas saum mais ocupadas, acho q elas iam qrer sinceramente me matar.....
se alguem ler isso aki e quiser responder a um desses again, me avisa! XD
e credo, tb existem as coisas q naum mudam nunca.... pô, qdo eu li sobre a minha mania (comer as pelinhas dos dedos), adivinhem o q eu estava fazendo?? eh, isso mesmo!
(acho q eu preciso parar com esse hábito besta...)

ô Oli, pq vc naum faz um e-mail do Gmail? vc podia ter mandado tds esses e-mails q estavam atulhando a sua caixa pra lah, jah q a caixa do Gmail eh infinita, e aih vc poderia rir mais vezes....
mas se bem q vc disse q apagar isso fazia parte do seu (re)nascimento, entaum acho q vc qria se desfazer d tds, neh? bom.... mas se ainda assim quiser um Gmail, me avisa q eu t convido! =p

alias, isso me faz pensar q eu espero nunca ter q apagar a caixa d entrada do Gmail.... primeiro q eu ia gastar um tempo absurdo fazendo isso, e segundo q há tantas coisas nele! tantas coisas importantes! e-mails do Bol q eu resgatei d colokei lah, para não perdê-los! mto bom.... mto bom...

nham... deixe-me ver... preciso tomar café da manhã! (aim, é qse meio-dia, eu acordei agora há poko)
acho q me vou, dpois eu compareço aki d novo se me der na telha....

ah, e historia do bixo foi exatamente assim, minha mae foi mto malandra! qro usar essa tatica tb!

bjinhus!