quarta-feira, outubro 17, 2007

NOVIDADE!

Então.... vocês prometem que não me batem por eu não ter contado isso pra ninguém antes? XD *Luiza com medo de apanhar*
Dona Teca já sabe, uma vez que nos encontramos no Eldorado ontem.
Seguinte: nesse ano, começou aqui na Química um Programa de Internacionalização, para graduandos passarem 2 meses de suas férias (vulgo janeiro e fevereiro) em uma universidade em outro país, sendo essa universidade de escolha do candidato. Eram 3 vagas, e adivinha quem conseguiu uma???? EU!! (tá, eu sei q vcs já tinham adivinhado XD)
Desse modo, devo partir para Ohio State University, em Ohio (ooooooh) na segunda semana de janeiro. Agora to em processo de correria de visto pros EUA (ai, como eles são chatos) e etc.
Ah, sim, a quem interessar, sabem quem mais foi escolhido? o Sergio (esse só a Fe conhece) e a Caty, que era do colégio! (ok, de quem posta aqui, talvez só a Fe tb saiba quem é)
bom, essa é a minha super-novidade... ela dá medo, dá um friozinho na barriga.. mas poxa, são só 2 meses! Se até a Oli (XD) é capaz de passar 2 anos, pq eu não serei capaz d passar 2 meses? hahahahhaha


PS: Mari
ow, uma vez eu encontrei com o sonho de consumo no busão q eu pego às vezes no começo da raposo, e fomos conversando atéo Mc, onde eu desci.... mas já faz um tempo, aparentemente a lábia de monitroxa dele não havia se perdido ainda! mas eu, q nunca achei ele um deus, jah achei q da ultima vez ele tava mais feinho mesmo... hohohohohoho

That's all, folks!
bjokas!

Marcadores: , ,