terça-feira, outubro 16, 2007

Sonho de Consumo!

Huahuahuahua.
Estava eu bela voltando hoje da faculdade... cansada e suada, olha esse caloooor.
E quando eu vejo um serzinho pedindo carona no posto de gasolina.

Como sempre peço carona e fico muito tempo lá esperando uma boa alma, resolvi dar carona pra esse menino! Que era ninguém mais ninguém menos que o sonho de consumo...

Ele está a meeeeeesma coisa.
acho até que com a mesma camisa de futebol meio vermelha que ele tinha de antigamente... porém com um novo detalheeee. APARELHO FIXO NOS DENTES. tudo bem que eu e teca usamos... mas ele ficou horríííííível.... kpitas da areia não ficam feias nunca! mas ele fica!! uhauhauha e como fica.

Como as pessoas mudam, as vezes pra pior, não???

ai ai ai...

só isso.
achei engraçado. ri bastante quando ele desceu do carro...

ps: ele perdeu a lábia de puxar assunto com as pessoas, nem parece mais monitroxa!
acho até que o radio estava bem mais animado e legal que ele.

ai que mladade. huauhauhauhauha!

beijo na bunda!

PS: LASQUITA!!
não acho que pós graduação seja um modo de fugir...
acho somente que você esta bem decidida pra partir por esse caminho! hehe. só isso...
mas.... eu realmente acho que a nossa cabecinha precisa de um tempo antes de começar outros estudos... é bom... pelo menos é o que eu penso... dá um refrescada na mente ai depois se joga na pós! weeeeeeell.... não sei se foi útil, mas espero que sim!

beijocas!

Marcadores: