domingo, maio 26, 2002

Bom, eu tb naum entendi a piada da Paula... essa Paula eh uma gênia! Afinal,tds os gênios são imcompreendidos! Viu Luiza, é que nem aquela minha frase sobre São Paulo... eh que prá vc naum faz sentido, afinal vc moru lá e sabe tds os caminhos, mas prá quem que so morou lá qdo criancinha, naum fazem mto sentido (os caminhos).
Gente, eu fiz um desenho que ficou mor legal! Amanhã eu mostro prá vcs... tipo, naum tá lá quela perfeição, mas eu gostei bastantinho!
É mesmo! Ficar afins do Perebas tb eh terrível... Luiza, vc consegue os maiores feitos das capitas, parabéns!
Eu acho q vc oli, a tal de thais e a Paula viajam... sem falar naquele menino que naum falarei o nome que faz cultura inglesa com a gente!
Na boa, quem eh que tá afim do henrique? eh a oli, ou a paula (especializada em pedofilia) ou a mari(do primeiro)? Meu, vc saum mto engraçadas....
Hahahah, Luizzzzzaaaaaaaaaaaaaa! éééééééééééééééééééééééééé´! Eu li aquela mensagem no guest(GUETSSSS) book do Diogo... uahuahauhauahhauahauh! Que meigo! de ondwe ele eh? do acampamento? sei lá, td q vem em relaçaõ a vc, a flávia eh sobre o acampamento! No começo do ano vcs pareciam (em partes) com aquela mulherzinha da flauta transversal do amercan pie 1.. hahahahaha! Naum na parte do que ela fez com a Flauta (pelo menos que eu saiba)
I don't get out...
I don´t intend to....
I just stay with....
I am a ....
Meu! A minha mãe eh uma compositora maravilhosa! Ea minha irmãzinha tb!
Hemisfério norte!
Hemisfério sul!
Tomei um picolé
E enfiei o palito no.... pé!
uahuahauhah, eu amo elas.... bom, bjoz da gordaprá tds vcs!
muááááá