sábado, março 22, 2003

muito bom teca.
pensando bem, é a primeira guerra pela ql eu passo conscientemente....sei lá eu tenho medo. qdo eu era pequena eu queria ir pro exército pra ir pra guerra`. mas e os civis?????
eh só comparar qtos soldados americanos morreram e qtos civis iraquianos.
q estranho, eu acabei de voltar de uma reunião de boa vizinhança e depois tive q voltar à pé pra casa...vcs naum tm noção, minha rua naum eh asfaltada nem tm iluminação. eu mijei de medo o caminho inteiro, naum sei pq.
acho q eh uma sensação de desespero.
como qdo eu matei o fi
sabe aquela sensação de q toda a tristeza e depressão e infelicidade q vc já sentiu em toda a sua vida naum se compara com a dor q vc sente numa só hora...foi isso q eu senti, tudo o q eu já tinha passado era insignificante.. e eu fiquei desesperada. nunca chorei mais do q naquele dia. espero nunca mais passar por isso.
e q vcs naum passem tbm
putz, tm um morcego aki dentro de casa...salve-se qm puder.
kpitas, tou aki me avisem qdo chegarem...