terça-feira, março 04, 2003

por exemplo:
eu nunca vou esquecer de um dia ano passado q foi eu a lu e o nandinho vice no lá societá. a gente tava discutindo a obrigatoriedade do alistamento no exército.
aí a gente começou a pensar se é obrigatório pra homem, devia ser pra mulher tbm.
mas aí eu e a lú dissemos pro fernando q mulheres tem algumas disparidades q podem impedilas de praticar o militarismo por algum tpo. é claro q ele naum entendeu nada.
aí a gente falou a mulheres recebem visitas todo o mês.
é claro q ele naum entendeu, achou q era visita do namorado.
e qdo finalmente ele se tocou, ainda disse q um dia ele tinha visto um anúncio na tv q dizia q dava pra ndar, pra nadar, pra caminhar.
aiai, foi hilário, eu e a luiza cuspimos toda a comida e quase morremos de rir.
naum sei se ficou claro a comicidade da cena, mas isso eu nunca vou esquecer
bons tpos de 2o. colegial...