domingo, abril 06, 2003

meeeuuu...
as capitãs estão postando!!! até a flá e a pam postaram!!! não creio nisso...

nem me fale do show dos bezenos... eu quero espancar todos aqui de casa... todos não... apenas minha mãe!!!!
não sei se já disse antes, mas eu não fui por que ela não quis me levar!!!!! poxa... eu sei que é cansativo dirigir, mas por que não me levar???? fiquei muito brava...

ultimamente eu ando muito brava... eu só faço merda.... não quero mais viver.... tá... vai.... eu quero viver, mas sabe.... estou numa crise... estou deprimida.... tudo o que eu faço dá errado!!!! tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo!!! vocês sabem muito bem do que eu estou falando!!! sabe... eu odeio gostar de alguém!!! principalmente quando acontece o que aconteceu comigo... eu me odeio!!!!

bom... comigo nesse estado garanto que nada de útil vai sair da minha boca, dedos e imaginação....
fer comprei o love hina 3...
oli ve se não esquece de levar os meus outros dois love hina, ok!?!?
fla e pam inté que fim postaram...

i wanna die............

falow...