sábado, dezembro 27, 2003

Ai meu deus, cara! Eu acabei de ter uma epifania.... na boa, eu vi o Jordi na tv!!!!! hahahahehahehah, na verdade naum foi essa a minha epifania, mas valeu citar, cara! Mas entaum, eu vi um clipe mto perfeito, sabe daquelas musics q vc adora, mas vc naum sabe de quem eh, nem o nome e mto menos cantar? Eu vi o clipe do AHA (meu, sei lah como se escreve esse troço) que chama Take on me. Muaheuhauheuhauehuauheuhauheuhauhew. Gente, eh perfeito esse clipe, eh misturado com desenho! Meu, a parte do desenho eh a mais linda, eh maravilhosa.... acho que eu me empolguei, mas eu gostei bastante mesmo.
Ah, eu to feliz que a gente vai sair amanha, eu naum aguento mais ficar aqui em casa, cara! Na boa, eh meio deprimente.... e a Lu vem aqui =) Mor feliz! Eu sei q a gente vai estudar, mas pelo menos eu naum vo tar sozinha!
Tah passando Priscila, a Rainha do Deserto pela decima nona vez...... eh taaaaum legal!
Xou ver q mais..... ah meu....... sei lah! Tow ficando com sono, acho melhor eu ir deitar... Boa noite! Apaga a luz quando sair e fecha a porta!