domingo, janeiro 25, 2004

aeeeee aki estou d volta!!!
Olí: tapada, fikou horrivel akele bagulho no guestbook!! "pergunta considerada inadequada" ou qq coisa do genero...tah nojento.....aposto q vc soh fez isso pra eu reclamar q tah ruim e vc falar q eh ou isso ou a pergunta d volta neh?? t conheço....
ah, Oli, aproveita e fala pra sua mana q eu empresto o livro d geo pra ela sim...jah q eu espero q isso me seja absolutamente inutil

meu, o Paulo entrou aki?? ou foi alucinação?? eu fikei abestada, hahaha....nem lembrava mais q ele tinha pego o endereço daki comigo!!! foi ele ou foi algum tapado(a) da vida?? qro saber!!!

ow e ninguem se manifestou-se..........parabens sampa!!! huhu naum eh td dia q alguem (ou algo) faz 450 anos........uhu!!!

q mais...ow a praia tava boa....me diverti.....to ateh estranhando o silencio,dpois d passar dias com primos berrando em volta d mim........
e nossa, eu to escrevendo o White River 3...será q eu consigo?? hehe

eh isso ae, hopi hari quarta!! eh isso?? espero q sim!!!
bjus!