segunda-feira, abril 12, 2004

eu sei eu sei
duas vezes no mesmo dia , poxa essa menina naum tm mais o q fazer (sfot poc)
pois eu tenho mto mais o q fazer, mas tou com preguiça.

entretanto, desde a ultima vez q eu postei aki eu terminei de estudar pra prova de calculo, fui pegar o adubo quimico pra minha semente, vi meu canteiro (q estah horrivel!! vou levar zero de estetica, e apareceu um mopnte de mato durante a semana santa q eu vou arrancar amanhã...ah, e tbm vou ter q fazer um levantamento de 15 cm, ossaco!) chover....e ainda tive aula de solos (pedras sedimentares hoje, num eh taum chato, mas as vezes canssa ficar pingando acido na pedra, mordendo os farelinhos, etc)

ah, quarta q vem ~e feriado (santo tiradentes!!!) entaum eu naum sei se cabulo as aulas de quinta e volto mais cedo prolar, ou se fico em pira, aproveito pra plantar e vou ao show do dead fish e pitty com uma amiga q eu fiz...oh duvida...

bom, ah hoje eu lembrei do burin! eh pq eu vi um carinha com a camisa do vasco na esalq (pros perdidos, flamengo e vasco, 2x1 pro melhor). aih vcs perguntam e daih: e eu respondo q eu lembro q na oitava o burin sempre aparecia com a camiseta do time dele no colegio qdo o dito cujo perdia. e isto me lembrou q a fernanda tm q ligar pra ele pois ele sabe de informa~coes de mta importancia pras kpitas da areia.

ah, falando em raphinha, aki na esalq estudam o bob esponja e o lulamolusco....q coisa hein!
FERNANDA OZILAQUA!!!
estou lendo a historinha,
DAVA PRA ME ZOAR MENOS, HEIN... AZAR O SEU PQ EU ESTOU NA PARTE Q VC ENTRA EM CENA E VC NAUM SABE O Q TE ESPERA...MHUAHUEHUAHUEHAUHEUAHUEH

Q MANCADA!!!!COM O DITO CUJOO!!!!!
ai, serah q eu posso colocar um pedacinho da historia, bem pequeno...eh q eh mto engracado e nada a ver...a deixa vai, fer diz se eu posso...

fernanda, eu acho q vc eh dependente quimica do mp...naboa(sic) vai procurar ajuda...

ah e no finalzinho da parte q vc mandou falta o q eu estava fazendo!!!!

ow, vamu sair sãbado
sabadaum sertanejo (mwhhuahuehuahuehuah)

droga, eu naum consigo parar de sorrir, agora vou sair por ai a peh de noite rindo q nem uma idiota, e vou acabar sendo abordada por coquinhos pirados.

deixa eu pensar em algo triste....o massacre das sojas...tah naum conta.hum...
think dalai lama!

tah bom vai, sorrir faz bem...
mac babolds!!!!!! (tah agora, ql serah o tam. do meu azar se o babo resolver entrar justo hoje, como daquela ultima vez..)




bicotas pro6
ççççççç