domingo, julho 25, 2004

Nossa Lu, você realmente tava empolgada, hein? Tá quase virando uma Olívia/Fernanda! hehehhe.... tá, desconsiderando a primeira metade do que você tá virando, considere isso um elogio! hehehe....  Olha Lu, eu achei esse texto que você colocou muito bonito,  mas eu sinceramente preferi aquele que você falou na formatura mesmo, como você mesma disse com outras palavras, ficou algo mais pessoal (sem frases feitas). Mas ele é bonito mesmo! Eu assisti aquele filme faz uns dias, e continuo dizendo que o seu discurso foi o mais legal de todos, a maioria dos que estavam discursando parecia que eles estavam brincando e tal! Tá, não que precisasse ser algo triste, mas poxa! Acho que vocês nunca se esquecerão do "ah! deixa eu começar tudo de novo...." Nossa! Foi realmente de matar! Foi péssimo! Mas o seu foi super bonito, pelo menos eu gostei, e tenho certeza de que as meninas também.

Mas eu nem sei porque eu escrevi tudo isso aqui em cima se você desconfiou que eu acharia que você tá afim de alguma pessoa nerd!!!!!!! Você é muito malvada!!!!!!!!!! Eu nem tinha pensado nisso até ler o seu texto todo, sua babaca! Bléééééé! (estou mostrando minha língua!) Você sabe que eu eu também acho nerds pessoas admiráveis, a não ser pelos casos muito extremos, lógico, mas eles são mais legais! Na minha opinião! Eu até tava fazendo um desenho com isso com uma pessoa conhecida nossa, mas não posso escrever aqui no blog! E tem que pensar que existem nerds bonitinhos, hahahaha! Mas então, falando sério.... de quem você tá afim? HAHAHAHA!

Nossa, hoje eu tive um sonho muito estranho de novo! Eu sonhei que eu tava fazendo a 1ª fase da Fuvest lá no colégio, daí eu acabei a prova e já dava pra saber o resultado, mas eu tinha ido tão bem, mas tão bem na prova que eu não precisava fazer a 2ª fase!!!!!!! (tá, isso é só um sonho, não cortem meu barato!) Daí eu lembro que eu fiquei mor felizona! Acho que eu fui influenciada nesse sonho, porque ontem 2as amigas minhas do cursinho passaram na Unesp!

Bom, não sei mais o que falar.... meu pescoço ainda tá doendo, mas pelo menos um pouco menos que antes!

Ah! E pro amigo da Lu, o Marani: eu já tô ligada nos tipo que eu vou (espero) encontrar na faculdade, e já tô decepcionada..... BRINCADEIRINHA! Eu sei que você não é o pior deles, hehe.... mas isso não justifica você saber que aquela era uma música do BSB, sendo que não era refrão nem nada!