quinta-feira, setembro 23, 2004

E aí pessoas, como vocês estão? Muito fofos vocês pelas mensagens de apoio. Brigada Danilo, Raphinha, Lu... uns amores. Ai, tudo continua na mesma, mas melhor não ficar comentando muito aqui, né? Só sei que meu dia foi altamente estressante, eu não conseguia me concentrar na aula, de tarde eu fiz muito pouca lição, fiquei ligando prum monte de hospitais, e nenhum resultado..... ah, se eu fosse expressar minha revolta de hoje ia vir um post ainda maior que o de ontem, melhor então não fazê-lo...

OH MY GOD, vcs não vão acreditar! Perguntem pro Danilo, ele foi uma testemunha ocular: EU FUI AO CURSINHO DE CHINELO!!!!!!!! É sério, chinelo + calça jeans, não é absolutamente fashion? (tá, esatava sendo irônica.... eu tava me sentindo uma pessoa que acordou de manhã e que todos os sapatos estavam pra lavar). Tá, não era BEM um chinelo, era a sandália Ipanema da Gisele Bun... Bunch... sei lá como raios se escreve o nome dela! Mas enfim, ele é uma havaiana só que com uma alcinha atrás pra não cair do pé! Viram como eu sou corajosa?????? Hahaha..... (um dos parágrafos mais fúteis da minha vida acabou se ser escrito).


Bom, não tenho o que escrever aqui... Um beijo!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! lah estava eu..."belo e formoso" estudando as maravilhosas Cônicas qdo sinto uma garotinha se aproximar, a principio naum havia reparado, mas ela msm fez questao de me mostrar: ela usava um chinelo...SIM, UM CHINELO!...hihihi....essa foi comédia....mas enfim...kda louco com a sua loucura neh!(brincadeira!!)

mas entao...+ uma vez...tdo vai dar certo Fernanda, força ae!

100+...neo...

10:07 PM  

Postar um comentário

<< Home