segunda-feira, dezembro 20, 2004

Bom dia a todos!!
Ontem fui ao teatro. Assisti : "Qualquer gato vira-lata tem a vida sexual mais sadia que a nossa"... e encontrei a Maíra e Claudinha lá....
Falei oi e blablabla...
Mas não é esse o ponto que eu queria chegar...

"The point is (...)" -> citação do The O.C.
Pra quem não sabe, eu sou realmente, extremamente viciada nesse seriado e amo o Seth Cohen, que por sinal fala assim... hehehe

Voltando...
O que eu queria dizer é que rir faz muito bem.
muito mesmo... e o que eu falei num dos post anteriores não é um crise apenas...
é um sentimento acumulado durante anos sabe....

mudando...
Ótimo pra vocês que se encontram sempre...
Mas existe uma vida lá fora, em que outras pessoas existem. Apesar de vc ter sua melhor amiga, outras pessoas existem...
Pessoas que gostam de você e que gostariam de sair com você tb....
E que em várias oportunidades isso não acontece....
O que acontece depois disso?? Essas pessoas se afastam e no meu caso, vão gaurdando rancor... e acontece o que aconteceu com a Olí...
Desabafei tudo pra ela, e foi aí que eu percebi que não é só comigo não.... é com mais gente...

Eu lembro de uma no 3º colegial...
A odete sempre sempre acabava indo pro fundo e dando uma aula praticamente particular pra fe, lu, pam e olí. Todo mundo via e guardava pra si mesmo... até que um dia eu resolvi falar pra ela que isso que ela estava fazendo incomodava a grande maioria... por que ela não pode separar uma parte do todo. E ela pela primeira vez não discutiu comigo... pq ela viu que era verdade.... nossa.

Bom... encontrei com a Lizete no supermercado e ela me reconheceu (olha que só tive laboratório com ela.... e só no 2º).
Foi engraçado, não sabia o que dizer... achei que não ia escutar aquela voz irritante outra vez... mas sim! o mundo é pequeno e encontrei ela enquanto eu comprava latas de creme de leite pra fazer strogonoff...

E é isso...
Todos tem uma parte em especial que sai mais e tudo mais....
Mas existem eventos que o TODO gostaria de estar presente.

Mais uma vez eu posso estar pagando pra ver o que vai acontecer em falar isso pelo todo. Mas já que o todo não fala... eu falo...

Gente tá chegando o natal! a gente podia fazer tipo um amigo secreto. sei lá!
qq vcs achama????