terça-feira, março 04, 2003

meu, hj meu dia foi ótimo, mas eu tô mor triste, e acho que naum vai valer a pena contá-lo agora, já que eu posso distorcer a realidade.
E aih oli, gosto do meu sonho? meu, eu acordei torcendo prá que eu naum esquecesse dele...... eu gosto de lembrar dos meus sonhos, mas tm uns q eu acordo até chorando, de tão péssimos.... meu, vcs devem me achar mto idiota, neh? Mor chorona, mor fútil, burra, que nem sequer escrever direito sabe, sei lá..... eu não tenho sonhos, sabem? Não sonhos de tipo, daqueles q a gente sonho quando tá dormindo, mas objetivo, sabem? Tipo, parece que eu sou a única assim... tds vcs tm algum objetivo, por mais estranho que ele pareça, já eu não. Sei lá, parece que meu mundo na minha cabeça é idiota... eu sou mto criança.... Sei lá, eu queria fazer alguma coisa que realmente importasse, sabem? Tipo, eu fico muito feliz quando eu faço alguma coisa que eu me sinto realizada, me sinto feliz com aquilo e que as outras pessoas também gostam. Eu sei q não é bom me importar com as coisas que os outros vão pensar, mas mesmo assim... eu fico mto mto mto feliz quando eu vejo que o que eu faço é reconhecido. Sei lá, não tm nda q eu faça que alguém gosta. Sei que a primeira coisa que vcs vaum falar eh que eu desenho bem. Desenho porra nenhuma. Só falam isso pq eu sou uma das únicas (pelo menos na nossa turma), mas é soh aparecer outra pessoa que desenha relativamente bem que o meu já vai ficar no chinelo. E não é por falta de tentativas, sabem? Eu fico analizando aqueles quadros importantes, ateh os que não são. Eu analizo livros de anatomia prá saber bem onde estarão todos os ossos quando a pessoa fizer determinada posição em ttal hora, mas parece que nada funciona...... daih sei lá, eu penso que se no desenho eu não me dou bem, então pelo menos em alguma outra coisa. Queria saber escrever bem..... ou melhor, ter idéias do que escrever. Mas o pior eh que eu não tenho, deve ser pq eu sou mor desinformada das coisas que acontecem no mundo e eu não estou realmente me importando com elas.... sei lá, às vezes eu me fecho num universo paralelo q eu criei, mas é mto estranho isso, acho que vcs não vaum entender. Não que eu seja uma menina mimada patricinha.... eu to ligada no q acontece e tal, mas sei lá.... naum eh prá realidade do mundo q eu to fechada, eh prá minha realidade. Meus pais tm sorte q eu sou totalmente contra qqr forma de alienação, tipo drogas ou bebida, pq eu sou realmente uma pessoa que se daria mto mal numa dessas.... aliás, eu tenho sorte. Bom, acho que vcs naum vaum me entender.... sei lá, viu.....
E eu tava pensando como eu queria q alguém estivesse comigo, mas se eu me importar demais, isso pode naum acontecer, e estou achando que vai demorar mto prá alguma coisa dessas acontecer, enquanto isso eu fico me iludindo, sabem? Fico fantasiando..... sei lá, p ruime hq eu sempre dá errado, sabem? Não me chamem de pessimista, apenas sou realista, mas se a minha realidade é tão péssima assim, naum sei o q posso fazer....