quinta-feira, setembro 23, 2004

ae!
meu, q q acontece aki? tah td mundo revoltado....Oli, eu naum entendi absolutamente chongas......a gente se fala no fds, acho q eh melhor
Fe, pelo menos o seu eu entendi.....e jah disse, se tiver algo q eu possa fazer, eh soh dizer blz? "Se precisar é só chamar" --> Os Ursinhos Carinhosos (rs)
ah e Fe, mto boa essa do chinelo!! e o Danilo tah me dizendo q vc foi mostrar o chinelo pra ele huauahuahuha...sem noção!!! esse pessoal q qr aparecer viu.....zuera!!

ow, hj eu falei com o Babo, e ele entrou aki ontem, sabiam? mas nem comentou nem nada..mto chato ele!! e eu achei q ainda tivesse rolando o assunto dos micos e falei pra ele q ia pôr akele classico da Fe tentando passar o pé nele, pra ele poder comentar..como o assunto se foi: Babo, comenta d qq jeito!! rs

hm.....100+ (jah diria Danilo)....to levemente broxada...droga.....naum bom.
enfim....dexa pra lah
bjo

"E agora, que faço eu da vida sem você
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou q te querer, te querer, eu vou tentando te encontrar"

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huhuhu...mto comedia o "caso" do chinelo..jah comentei sobre isso no post da autora da cena......

ahhhhhh.....tah tdo mundo triste nisto aki agora?! humpft......animo ae hein Luiza.......

100+...neo...

10:20 PM  

Postar um comentário

<< Home